Assembleia Municipal de Sines reúne nesta noite de terça-feira

0

A Assembleia Municipal de Sines reúne nesta noite de terça-feira, 23 de abril, a partir das 21h15, na Sala de Sessões do Município de Sines.

Os deputados municipais vão apreciar e deliberar sobre a “proposta de moção a condenar os sucessivos derrames de hidrocarbonetos no Porto de Sines”, sobre a proposta do executivo para o “Plano de pormenor de Santa Catarina” e sobre o “método de cálculo da taxa de urbanização no município de Sines em 2019”.

Outro dos pontos na ordem de trabalhos prevê a apreciação e deliberação sobre a proposta do executivo para “Alteração da operação de loteamento da ZIL II, bem como a desafetação de uma parcela de terreno do domínio público municipal com a área de 925.09m2 para o domínio privado municipal”.

Os deputados municipais vão ainda apreciar e deliberar sobre os “Documentos de prestação de contas do ano de 2018 do município de Sines” e uma proposta de moção relativa ao 45º Aniversário do 25 de abril de 1974”.

Os eleitos vão também apreciar o relatório do “Balanço Social do ano de 2018” e a atividade bem como da situação financeira do Município de Sines.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.