Bombeiros combatem incêndios em Ferreira do Alentejo e Alcácer do Sal

0

Cerca das 16 horas e 20 minutos, deflagrou um incêndio na Freguesia do Torrão, concelho de Alcácer do Sal. No combate às chamas estão 24 operacionais, apoiados por 6 viaturas e um meio aéreo. As chamas estão a devastar uma área de terreno agrícola.

Pelas 16 horas e 30 minutos, deflagrou um incêndio na freguesia de Canhestros, concelho de Ferreira do Alentejo. No terreno estão 24 operacionais, apoiados por 7 viaturas. O incêndio está a consumir uma área de mato.

Pouco depois das 15 horas, os Bombeiros de Ferreira do Alentejo combateram um incêndio na freguesia de Alfundão, que consumiu uma pequena área de terreno agrícola. No combate às chamas esteve a equipa ECIN de Ferreira do Alentejo, com cinco operacionais, apoiados por uma viatura.

Até às 17 horas, desta quinta-feira, a Autoridade Nacional de Proteção Civil registou 5 incêndios no distrito de Setúbal, que obrigou à intervenção de 84 operacionais, apoiados por 21 viaturas e um meio aéreo. No distrito de Beja, deflagraram 4 incêndios, o que obrigou à intervenção de 114 operacionais, apoiados por 32 viaturas e um meio aéreo.

Deixar uma resposta

Share This