Bombeiros Mistos do Torrão inauguraram ampliação do quartel

0

A inauguração do renovado quartel dos Bombeiros Mistos do Torrão, alvo de obras de ampliação, teve lugar na tarde de sábado (6 de abril de 2019) na vila de Torrão.

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal, representada na cerimónia pelo vereador Manuel Vítor de Jesus, comparticipou o valor total da obra em 21.678,00 euros. Recorde-se que a obra de ampliação do quartel dos Bombeiros Mistos do Torrão, com um custo total de 144.514,41 euros e financiada em 85 por cento por fundos comunitários, foi igualmente apoiada pela autarquia no que diz respeito à execução do projeto de arquitetura e outras especialidades.

Os trabalhos de ampliação do quartel arrancaram no primeiro trimestre do ano de 2018 e contemplaram a expansão da área de estacionamento de viaturas, a criação de um acesso de viaturas através da zona traseira do quartel (anteriormente existia apenas uma saída, que era usada tanto por ambulâncias como por veículos pesados) e a criação de duas novas instalações sanitárias, que permitirão que os bombeiros tratem diretamente da sua higiene e limpeza dos equipamentos assim que cheguem do teatro de operações, mantendo limpo o interior do quartel.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.