Brejão vai ter um novo loteamento municipal com 24 lotes

0

Decorreu na noite de quarta-feira, 4 de setembro, a apresentação pública da 2.ª fase do Loteamento Municipal do Brejão, que teve lugar na Associação Cultural, Desenvolvimento Económico e Social do Brejão.

O projeto da Câmara de Odemira prevê a segunda fase do loteamento municipal já existente, cuja aprovação remonta a finais da Década de 80.

Está prevista a criação de cerca de 24 lotes T3, uns apenas de piso térreo e outros com rés-do-chão e 1.º andar. O loteamento contará ainda com uma zona de praça, um espaço para uma capela e estacionamento.

Pedro Rebelo Ramos, vereador da Câmara Municipal de Odemira, revelou que os lotes serão atribuídos “em função do Regulamento Municipal, que já existe” e “tem vários parâmetros de atribuição”. “Serão vendidos a um preço que não diria simbólico, mas muito mais baixo que o valor de mercado”.

A sessão contou com a participação do vereador da Câmara Municipal de Odemira Pedro Ramos, do Presidente da Junta de Freguesia de São Teotónio, Dário Guerreiro, e dos técnicos da autarquia Hélder Santos e Joaquim Ramos da Silva.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.