Caixa de Crédito Agrícola Costa Azul entregou prémios do Programa ‘CA Nota 20’

0

No âmbito do Programa ‘CA Nota 20’, a Caixa de Crédito Agrícola Costa Azul premiou cinco jovens do concelho de Santiago do Cacém.

O Programa ‘CA Nota 20’ é um concurso instituído em 2014, a nível nacional, que premeia clientes da caixa que apresentem a melhor média de frequência no ano letivo anterior.

O programa que contempla alunos de todo o país, do 7º ao 12º ano de escolaridade, incentiva os jovens a poupar, ao mesmo tempo que os premeia pelas notas obtidas na escola.

Os 20 melhores alunos, desde o terceiro ciclo ao ensino secundário, recebem prémios monetários com valores entre os 100€ e os 1.000€, num total de 25 mil euros.

No município de Santiago do Cacém, foram premiados os jovens Tiago Ye Wu e Mafalda Abreu (7.º ano), do Agrupamento de Escolas de Santo André, Tomás Pires (10.º ano) e Lena Hertel (9.º), do Agrupamento de Escolas de Cercal do Alentejo e Beatriz Domingos (12.º ano), do Agrupamento de Escolas de Santo André.

Para participar, além de uma média a partir dos 16 valores para o secundário e de 4 para o básico, os jovens, entre os 12 e os 18 anos, têm de abrir uma conta Poupança Futuro com depósitos mensais iguais ou superiores a 10 euros numa agência do Crédito Agrícola.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This