Casa do Benfica de Santiago do Cacém comemorou 29 anos

0

A Casa do Benfica de Santiago do Cacém que tem sede em Vila Nova de Santo André comemorou no dia 26 de janeiro, 29 anos de existência.

As comemorações contaram com um almoço convívio, onde estiveram presentes cerca de seis dezenas de adeptos do clube e como convidado especial esteve Shéu Han antiga glória do Benfica, que encontrou em Vila Nova de Santo André alguns amigos de infância que tal como o futebolista vieram de Moçambique para Portugal.

Shéu Han afirmou à Rádio Sines que “gostei muito de estar em Vila Nova de Santo André e encontrei aqui alguns amigos de infância, o que me deixou muito feliz. As Casas do Benfica espalhadas pelo país e pelo mundo são muito importante para o convívio entre os benfiquistas e naturalmente para apoiar o nosso grande clube”.

Cordeiro Catarino, presidente da Casa do Benfica, estava muito satisfeito e lamentou o facto da sala ser muito pequena, “estiveram aqui 60 pessoas porque a sala não tem capacidade para mais, porque muitas outras pessoas queriam aqui estar”. O mesmo responsável acrescentou que “no futuro aqui ou noutro local precisamos de um espaço maior, para receber todos aqueles que aqui querem estar. Somos uma casa aberta, onde todas as pessoas são bem-vindas”. Em relação à nova imagem das Casas do Benfica o atual presidente afirmou que “estamos a tratar disso e brevemente vamos ter a nova imagem, o que será importante para o crescimento da nossa casa.”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This