Centro de Artes de Sines recebe conferência internacional II BIG MED FORUM

0

No dia 15 de maio de 2019, o projeto Interreg Med – MISTRAL, cofinanciado por fundos europeus, irá promover no Centro de Artes de Sines a conferência internacional II BIG MED FORUM. Neste evento, aberto a todos os interessados, estarão presentes os representantes dos 14 parceiros deste projeto, composto por 8 países (da área da área MED) e as entidades regionais convidadas.

A ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo faz parte desta parceira, representando a região Alentejo com o parceiro associado: CCDR Alentejo. A Câmara Municipal de Sines apoia a iniciativa.

Durante a manhã, serão apresentados os resultados do estudo e levantamento de boas práticas para o crescimento azul sustentável, promovido pelo projeto MISTRAL e a publicar como o “The Blue Growth Book”.

No período da tarde, a sessão será dinamizada através da mesa redonda: “Blue Growth Strategy in Alentejo”, que visará lançar a questão: que estratégia azul para o Alentejo?

No final, realiza-se uma visita guiada à exposição “Atravessar culturas através do tempo | Pontos de Encontro | Gulbenkian Itinerante”, patente no Centro de Artes.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.