Cerca de 200 atletas são esperados no Duatlo Sprint Contra Relógio de Grândola

0

A competição, pontuável para a Taça de Portugal da Federação do Triatlo de Portugal (FTP), disputa-se no próximo domingo, 17 de março, e conta com a participação de atletas consagrados.

Participam Rui Dolores, atleta do Clube Amiciclo de Grândola e Campeão Nacional Absoluto de Duatlo Cross, Campeão Nacional Absoluto Triatlo Cross e Campeão Nacional Triatlo Sprint no grupo de idade 30 – 34, na época desportiva 2018, de João Francisco Ferreira, vencedor da edição de 2018 do Duatlo Sprint Contra Relógio de Grândola e de Bruno Pais, antigo Tri – Atleta Olímpico que representou Portugal nas Olimpíadas de Pequim em 2008. Em femininos, destaque para a participação Andreia Ferrum, Atleta que representa o OutSystems Olímpico de Oeiras e para Pauline Vie, do Alhandra Sporting Club.

O Duatlo Sprint Contra Relógio de Grândola 2019 é uma competição formada por uma parte inicial de corrida, seguida pelo segmento de ciclismo de estrada e novamente por uma corrida final, que conduzirá os atletas à meta. A vertente Sprint Contra Relógio diferencia-se pelo facto dos atletas efetuarem a partida individualmente, a cada 30 segundos.

A prova é organizada pelo Município de Grândola e pelo Clube Amiciclo de Grândola com o apoio técnico da Federação do Triatlo de Portugal e cuja partida está marcada para as 09h30 junto ao Complexo Desportivo Municipal José Afonso.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This