Cercal do Alentejo regressa ao futebol sénior e prepara a colocação de um piso sintético

0

A Sociedade Juventude Cercalense vai regressar ao futebol sénior na época 2018-2019, com uma equipa na 2.ª divisão da A. F. de Setúbal e prepara a colocação de um piso sintético no campo da Boa Vontade.

“Sim estamos a trabalhar para regressar ao futebol sénior, neste momento já temos a equipa técnica formada e vamos agora preparar o plantel com vista à participação na 2.ª divisão da A.F. de Setúbal. Os treinos começam dia 23 de agosto” confirmou João Ludovico, presidente do clube.

“Vamos fazer um grande esforço para regressar com o futebol sénior depois de uma paragem, mas vale a penas porque as pessoas do cercal gostam muito de futebol. No último ano formámos a nossa escola de futebol que está a ser um grande sucesso porque já conta com três dezenas de crianças” acrescentou João Ludovico.

Será a despedida do velhinho campo pelado já que o clube está a preparar a colocação de um piso sintético que deve estar pronto no inicio da época 2019-2020. “Já demos alguns passos importantes nesse sentido, a Casa do Povo proprietária do campo vai passar a sua gestão para a Câmara Municipal de Santiago do Cacém, que depois irá assinar um protocolo com o clube como acontece com os restantes campos no concelho” explicou João Ludovico, presidente do clube.

“Uma obra muito importante para o futuro do futebol no Cercal do Alentejo, estamos neste momento a procurar apoios junto das empresas da freguesia já que a obra custa quase 200 mil euros e a autarquia apoia em pouco mais de metade, o restante temos de ser nós a conseguir. Pretendemos colocar o piso sintético e construir novos balneários. Está previsto que a obra esteja concluída em setembro de 2019” conclui João Ludovico.

A equipa técnica conta José Fernando Campos como treinador principal e Carlos Ramos como treinador adjunto.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This