Cextas de Cultura regressaram ontem ao auditório da ESPAM

0

O Auditório da Escola Secundária Padre António Macedo em Vila Nova de Santo André recebeu ontem, dia 20 de setembro, o concerto de Couple Coffee, Semeadores de Utopia, que contou com a participação de Viviane, que marcou o regresso das Cextas de Cultura para a temporada 2019-2020.

Couple Coffee é o casamento musical de Luanda Cozetti e Norton Daiello. Filha de revolucionários (Alípio de Freitas e Wanda Cozetti), Luanda nasceu no Brasil, Rio de Janeiro, e viveu também na Guiné Bissau e em Portugal.

Norton nasceu no Sul do Brasil, viveu vários anos no Rio de Janeiro, depois nos Estados Unidos da América. Há uma década que estão em Portugal. São duo cafeinado, energizante, que transforma o som em música, em pura arte, com a cumplicidade de Viviane.

Zeca Afonso e Alípio de Freitas tornaram-se irmãos pela compaixão que os unia, cúmplices na ação, amigos para o resto da vida, ficando sempre juntos nas margens do rio de onde podiam vislumbrar, se não de outro modo, pelo coração, as gaivotas que apontavam o Oriente.

Nasceram no mesmo ano e ambos já partiram, recolhendo-se à constelação da Utopia, de onde continuam a apontar-nos os caminhos da solidariedade universal.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.