CNLA com a sua maior comitiva de sempre no Torneio Regional de Cadetes em Grândola

0

O Clube de Natação do Litoral Alentejano marcou presença no Torneio Regional de Cadetes II, competição realizada na Piscina Municipal de Grândola, no dia 23 de março.

A competição contou com a participação de 115 atletas, em representação de 9 clubes.

O clube siniense esteve representado por 16 atletas: Alice Cruz, Leonor Alvim, Júlia Eufigénio, Joana Ricardo, Joana Romão, Maria Lourenço, Mariana Palma, Nicole Silva, Afonso Pimenta, Daniel Matos, Diogo Pinto, Francisco Branco, Lucas Vilhena, Miguel Mascarenhas e Tomás Pimenta.

Segundo fonte do clube, os jovens nadadores do CNLA “demonstraram bons níveis técnicos e um excelente espírito de equipa que resultaram na conquista de 55 recordes pessoais que são a prova da evolução muito positiva destes jovens no seio da escola de natação do clube”.

Neste torneio foi ainda possível “verificar a estreia de alguns atletas ao nível da competição que, juntamente com os restantes colegas de equipa, deixaram perspectivas muito positivas para o futuro e que, certamente, irão continuar a trazer mais e melhores resultados de destaque para o clube” acrescentou a mesma fonte.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.