CNLA esteve em destaque no Regional de Inverno que decorreu em Sines

0

O Clube Natação do Litoral Alentejano marcou presença no Campeonato Regional de Juvenis e Absolutos – Torneio de Fundo de Juvenis – Torneio Nadador Completo de Infantis, competição realizada nos dias 24 e 25 de novembro na Piscina Municipal Carlos Manafaia – Sines.

O CNLA fez-se representar por 26 atletas que estiveram em excelente plano colocando o clube no topo ao nível dos pódios com um total de 80 (42 de primeiro lugar, 22 de segundo e 16 de terceiro) aos quais se somaram ainda 159 recordes pessoais e quatro mínimos para os Campeonatos Zonais que são o reflexo do contínuo trabalho e dedicação de todos os atletas do CNLA.

Ao nível dos pódios, a destacar: em Absolutos, Inês Mascarenhas foi a mais medalhada com oito pódios (um de primeiro, quatro de segundo e três de terceiro), seguida de Nicoleta Lascu com cinco pódios de primeiro lugar, Carolina Guedes e Madalena correia obtiveram 4 pódios e Cláudia Faria alcançou dois segundos.

A nível masculino Samuel Mariano foi o mais medalhado com seis pódios (três de primeiro, um de segundo e dois de terceiro), seguido de Rodrigo Costa com quatro de primeiro e um de segundo, Alfredo Pimentel dois primeiros, dois segundos e um terceiro, Pedro Bôto alcançou um primeiro e um segundo e Guilherme Custódio um primeiro.

Em Juvenis, Marta Marques conquistou três primeiros e dois segundos e Mariana Palminha um terceiro, em Masculinos Francisco Correio teve seis primeiros lugares seguido de Carlos Luz com três primeiros, um segundo e um terceiro e Filipe Nascimento com um primeiro, dois segundos e um terceiro.

Em Infantis, na classificação final do Torneio Nadador Completo em masculinos, a registar André Pinto foi o vencedor em Infantis A com um total de 1151 pontos seguindo-se Ivo Moreira em terceiro com um total de 928 pontos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.