Colisão em Alcácer do Sal provoca um morto e um ferido grave (actualizada)

0

Uma mulher de 50 anos morreu e um jovem de 20 anos sofreu esta segunda-feira ferimentos ligeiros devido a uma colisão entre duas viaturas, na Estrada Nacional 253, que liga a Comporta a Alcácer do Sal.

Contactado pela agência Lusa, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse que o alerta para o acidente, envolvendo “um pesado de mercadorias e duas viaturas ligeiras”, foi transmitido aos bombeiros às 12:47.

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), igualmente contactado pela Lusa, explicou que a colisão provocou uma vítima mortal, “uma senhora de 50 anos”, que inicialmente foi considerada ferido grave, e um ferido leve, “um jovem de 20 anos”.

“As equipas do INEM tentaram manobras de reanimação, várias vezes, mas sem sucesso. A senhora acabou por falecer e foi verificado o óbito no local”, adiantou a fonte do INEM.

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR revelou que as duas vítimas “eram os condutores dos dois veículos envolvidos no acidente”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.