Comissão de Utentes preocupada com os acidentes trágicos que ocorreram no IC1

0

A Comissão de Utentes do IC1 de Alcácer do Sal e Grândola divulgou, em nota de imprensa informações relacionadas com os recentes acidentes trágicos que ocorreram no IC1, no troço entre Alcácer do Sal e Grândola.

No documento, a Comissão de Utentes faz um apelo a todos os utentes para que “circulem em respeito pelas regras da condução, de uma forma cívica, de modo a que se evite e se contribua para o decréscimo de acidentes de viação, promovendo dessa forma uma circulação em segurança para todos quantos circulam, diariamente, por esta infraestrutura”.

Os elementos da comissão “lamentam profundamente os graves acidentes de viação” ocorridos recentemente no IC1, acrescentando que “não foi para a ocorrência destes infelizes desfechos que a Comissão de Utentes encetou, durante quase uma década, inúmeras reivindicações e diversas ações de luta pela reparação/construção do traçado do IC1”.

Conclui a Comissão referindo que não está esgotada “a luta pela reparação do IC1 pois ainda falta o Estado assumir o compromisso da reparação do troço da N5 entre Alcácer do Sal e Palma”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.