Dois homens detidos em Vila Nova de Milfontes por tráfico de droga

0

A GNR deteve dois homens, de 30 e 33 anos, em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira por alegado tráfico de droga e apreendeu 534 doses e 411 sementes de canábis e 61 doses de haxixe.

Os homens, “um deles já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito”, ficaram sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, revelou o Comando Territorial de Beja da GNR.

Segundo a GNR, as duas detenções pelo crime de tráfico de estupefacientes foram efetuadas na sexta-feira, por militares do Posto Territorial de Vila Nova de Milfontes.

Os militares da Guarda foram alertados para “desacatos na via pública” e para “danos numa casa” em Vila Nova de Milfontes.

Chegados ao local, os efetivos da GNR “depararam-se com os dois indivíduos a confrontarem-se”, verificando que um deles estava “a tentar arrombar a porta de uma casa, o que obrigou à intervenção” dos militares.

Os dois homens, de acordo com a força de segurança, tinham na sua posse haxixe e canábis, tendo a GNR efetuado uma busca domiciliária.

No total, além das 534 doses e das 411 sementes de canábis e das 61 doses de haxixe, a GNR apreendeu ainda duas armas caçadeiras, oito cartuchos de calibre 12, uma lâmpada de aquecimento utilizada no cultivo de canábis, matracas e 53 euros em numerário.

Fonte: Lusa

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.