Equipa de basquetebol do Estrela de Santo André apresentou-se frente ao Portimonense

0

A equipa de basquetebol do Estrela de Santo André perdeu por 48-52 frente ao Portimonense no jogo de apresentação aos sócios, jogo realizado no dia 30 de setembro, no Pavilhão Padre Amadeu Pinto.

Um jogo muito bem disputado e equilibrado. O resultado final, foi favorável à equipa visitante, muito graças ao elevado desempenho do norte americano Adaku, ao serviço do Portimonense, muito completo em todos os capítulos, sendo sem dúvida o MVP da partida. Da parte do ESA/Móveis Fernandes estiveram em bom plano Daniel Martins, Sérgio Carvalho, Manuel Fortes, Carlos Lourenço e Rogério Ribeiro. Sérgio Carvalho esteve muito bem nos ressaltos defensivos. Apesar do ESA/Móveis Fernandes, não poder contar com 3 dos seus mais influentes jogadores, (Diogo Claro, Arnaldo Tema e Pedro Carrilho) estiveram em bom plano e discutindo o resultado até ao apito final, o que augura uma boa época na discussão do título da sua zona.

O Pavilhão Padre Amadeu Pinto, em Vila Nova de Santo André, recebe no próximo dia 5 de outubro, a partir das 16 horas, o Scalipus Clube de Setúbal, jogo a contar para a Taça de Portugal.

O Estrela de Santo André apresentou a desistência das competições das equipas sub-14 masculinos e sub-16 femininos, em virtude de não se ter conseguido reunir o numero mínimo de atletas necessários à competição.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This