Escola Básica n.º 4 em Vila Nova Santo André reabre amanhã depois de remodelada

0

A Escola Básica de 1.º Ciclo n.º 4 e Jardim de Infância, de Vila Nova de Santo André, dá início a este ano letivo, amanhã, segunda-feira, dia 16 de setembro, em instalações que foram ampliadas, renovadas e modernizadas.

O investimento de 970 mil euros, contemplou a renovação e beneficiação das instalações existentes e a ampliação com construção de raiz, de acordo com as necessidades identificadas.

Tendo em consideração o tipo de utilização e a componente educativa. Com a presente intervenção, esta escola oferece as seguintes valências: atividades de animação e apoio à família (AAAF), atividades tempos livres (ATL), Ensinos do Pré-escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico, refeitório e sala polivalente.

A obra contemplou ainda a substituição de janelas, a remodelação das instalações sanitárias, a criação de acesso com rampa acessível, a introdução de sistema de climatização e de painéis solares.

Foi substituído o revestimento de fibrocimento e aplicadas divisórias amovíveis modulares. Criada uma sala de informática, e as salas de aula foram equipadas com novo mobiliário, sistema de climatização e quadros interativos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.