Estrela de Santo André começa dia 7 de agosto a preparar a participação na 2.ª divisão e na Taça da A. F. de Setúbal

0

O Estrela de Santo André anunciou que vai iniciar dia 7 de agosto, a preparação com vista à participação na 2.ª divisão e na Taça da A. F. de Setúbal.

A equipa técnica é liderada por Jorge Coelho que conta com o adjunto Ricky Freitas, equipa técnica que na última época orientou a equipa de juniores do clube. Luís Bentinho é o diretor desportivo.

O objetivo passa por atingir pela “primeira vez na história do clube, a passagem à segunda-fase do campeonato distrital da 2ª divisão”.

O plantel conta com 10 jogadores da época passada, Paulo Lourenço, Buma, Giovani, André Silva, Gonçalo Luís, David Encarnação, João Batista, Tika, André Fernandes e Vítor Raposo a que se juntam os ex. juniores, João Ferro, Celso Cardoso, Guilherme Amorim, Gabriel, Paulo Ferro, Gualter Salas, Vítor Hugo, Ivan Pinto e João Reis.

Estão garantidos 8 reforços, Carlos Pereira, Diogo Santos, Ricardo Teixeira, Ivan Almeida, Pedro Cachola, Luís Pereira, Miguel Silva (Garinho) e Kifo.

Os trabalhos de pré-época vão começar dia 7 agosto, estando já previstos três jogos treino com o Vasco da Gama de Sines, Odemirense e Cabrela.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This