Estrela de Santo André continua sem perder no campeonato

0

O Estrela de Santo André continua sem perder no Campeonato Distrital de Setúbal da 2.ª divisão. Jorge Coelho, treinador da equipa destaca a “qualidade dos jogadores” e a sua “dedicação aos treinos” como os principais fatores que levam a equipa a conseguir estes resultados.

O Estrela ocupa um brilhante segundo lugar, o que leva Jorge Coelho a dar os parabéns a todo o grupo “pelo bom trabalho realizado e pela dedicação que têm aos treinos e aos jogos”.

Resultados da 7.ª jornada: Águas de Moura,6 – Juventude Cercalense,0; Melidense,2 – Lagameças,1; Estrela de Santo André,0 – Quintajense,0 e Comercio e Industria,3 – Samouquense,0.
Classificação Geral: 1.º Comércio e Industria,13; 2.º Estrela de Santo André,11; 3.º Águas de Moura,10; 4.º Lagameças e Samouquense,9; 6.º Alcacerense e Melidense,5; 8.º Quintajense,4 e 9.º Juventude Cercalense,1 ponto.

Na 8.ª jornada, dia 9 de dezembro, jogam: Juventude Cercalense – Melidense; Lagameças – Estrela de Santo André; Quintajense – Comércio e Industria e Samouquense – Alcacerense.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This