Estrela de Santo André encerrou época desportiva

0

O Estrela de Santo André organizou no último domingo a Festa de Encerramento da época 2014/15 e o 2º Encontro de Gerações de basquetebol.

Ao longo da manhã de domingo o Parque Desportivo Municipal recebeu várias iniciativas desportivas e de convívio onde participaram atletas, treinadores, pais, sócios e diretores.

José Valadão (Lee), diretor desportivo do Estrela de Santo André afirmou à Rádio Sines que “a nova época está a ser preparada” a equipa sénior “será uma certeza embora com algumas alterações, queremos alguns jogadores jovens e alguns dos que representaram este ano o clube não nos interessam”. Em relação á formação, este responsável afirmou que “é nossa intenção ter todos os escalões de formação e é para isso que estamos a trabalhar, apenas o treinador Eurico Nunes por razões pessoais não vai continuar, os restantes vão todos dar continuidade ao trabalho.”

No Pavilhão Padre Amadeu Pinto, realizou-se um encontro de basquetebol que contou com a participação de atletas de várias gerações, onde a organização aproveitou para homenagear dois homens ligados à modalidade que foram Álvaro Rangel e Alípio Branco.

O Estrela de Santo André pretende participar na próxima época com uma equipa sénior no campeonato nacional da modalidade.

Deixar uma resposta

Share This