Estrela de Santo André sagrou-se Campeão Distrital da 2.ª Divisão de Juniores

0

O Estrela de Santo André, que na jornada anterior havia garantido a subida à 1.ª divisão de juniores, conquistou ontem à tarde o título de Campeão Distrital da 2.ª Divisão, fazendo a festa em pleno relvado na presença dos muitos adeptos que assistiram à vitória por 4-0, frente ao Brejos de Azeitão.

Um momento histórico já que é a primeira vez que o clube conquista um titulo distrital e na próxima época será a segunda vez que disputa o principal escalão do futebol júnior do distrito de Setúbal.

A equipa orientada pelo Cadu continua sem perder na competição, soma seis vitórias e três empates nos nove jogos realizados, conta ainda com o melhor ataque e a melhor defesa o que é de destacar. Os golos ontem à tarde foram apontados por Leonardo Morais, Ivan, Jorge e Tiago Guia.

Depois da derrota do Charneca da Caparica no campo do Beira Mar de Almada, o União de Santiago voltou a entrar na luta pelo segundo lugar que dá acesso igualmente à 1.ª divisão.

Para o União de Santiago chegar ao segundo lugar é preciso vencer o seu jogo em Brejos de Azeitão e esperar que o Estrela de Santo André vença ou empate na Charneca da Caparica.

Resultados da 8.ª jornada: União de Santiago,5 – Ídolos da Praça,4; Beira Mar de Almada,2 – Charneca de Caparica,1 e Estrela de Santo André,4 – Brejos de Azeitão,0.

Classificação Geral: 1.º Estrela de Santo André,21; 2.º Charneca da Caparica,17; 3.º União de Santiago,15; 4.º Beira Mar de Almada,10; 5.º Ídolos da Praça,9; e 6.º Brejos de Azeitão, 3 pontos.

Na última jornada, dia 18 de maio, às 17 horas, jogam: Ídolos da Praça – Beira Mar de Almada; Charneca de Caparica – Estrela de Santo André e Brejos de Azeitão – União de Santiago.

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.