Exposição “Uma Dúzia e Meia de Afectos” para ver em Odemira até 28 de junho

0

Até ao dia 28 de junho, a Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, recebe a exposição “Uma Dúzia e Meia de Afectos”, com desenhos de Ana Monsanto e textos de Vitor Encarnação.

No passado dia 14 de junho, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, inaugurou a exposição “Uma Dúzia e meia de Afectos”, com desenhos de Ana Monsanto e textos de Vitor Encarnação. Seguiu-se a apresentação do livro “Nada mais havendo a acrescentar – Livro 3”, também da autoria de Vitor Encarnação, que incluiu leitura de textos pelos Bocados Brutais. O evento contou com a presença da Vereadora da Câmara Municipal Deolinda Seno Luís

A exposição “Uma Dúzia e Meia de Afectos”, com desenhos de Ana Monsanto e textos de Vitor Encarnação, está patente ao público até ao próximo dia 28 de junho, na Biblioteca Municipal.

A exposição apresenta desenhos da autoria de Ana Monsanto, com variações sobre o trabalho de Margarita Sikorskaia, acompanhados de textos de Vitor Encarnação. A iniciativa nasceu sem debate, foi-se descobrindo e formando sem qualquer diálogo entre os dois autores, onde muito pouco se escreveu de propósito, nada se pintou para ir ao encontro das palavras. Os autores deixaram apenas fluir a amizade e as suas experiências de vida.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.