Feira de chocolate para visitar em Grândola até domingo

0

Abriu portas nesta sexta-feira a 13.ª Feira do Chocolate de Grândola, uma edição que alia a gastronomia e os vinhos alentejanos aos sabores do chocolate, com propostas para todos os gostos.

O certame, organizado pela Câmara Municipal de Grândola, conta com a presença de vários ‘chefs’ portugueses, que, entre sexta-feira e domingo, confecionam vários pratos tendo o chocolate como ingrediente principal.

Chocolates artesanais, bombons, espetadas de fruta e chocolate, bolos, licores, crepes e outras tentações à base de chocolate, farão as delicias dos visitantes.

Este ano, a organização vai assinalar o Dia do Enoturismo, no sábado, com uma prova de chocolates com vinhos produzidos no concelho.

O evento, que se realiza no Parque de Feiras e Exposições de Grândola, conta com a presença de mais de 60 expositores e tasquinhas “com uma oferta diversificada” para os visitantes, além do programa com animação circense e de rua, gigantones, mascotes, estátuas vivas e espetáculos musicais.

Em simultâneo, está a decorrer a Semana Gastronómica do Chocolate e São Martinho em 12 restaurantes do concelho com ementas à base de chocolate, castanhas, batata doce e vinho novo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.