Funeral de Dinis Silva é hoje às 14 horas em Santiago do Cacém

0

É com consternação e pesar que a Câmara Municipal de Santiago do Cacém lamenta o falecimento do santiaguense Dinis Januário de Almeida e Silva. Santiago do Cacém perdeu um cidadão que contribuiu para o elevar da comunidade nas mais diversas áreas.

Fundador e ex- presidente do Juventude Atlético Clube de Santiago do Cacém foi graças à sua força de vontade e perseverança que se concretizou a construção do Pavilhão-Sede do clube, em Santiago do Cacém.

Homem dedicado a promover a atividade física e a educação para todos, foi um elemento ativo no movimento associativo do município e colaborador das rádios locais.

Foi eleito pelo PS como Vereador da Câmara Municipal no mandato 1994-1997 e para a Assembleia Municipal entre 1983 e 1989.

Pela sua incansável dedicação e dinamismo em prol do desporto e da cultura no Município de Santiago do Cacém, como professor, autarca, dirigente associativo e interventor em múltiplos projetos locais, foi-lhe atribuída a medalha de Mérito Municipal em 2005.

Em especial à família, mas também aos amigos de Dinis Silva, a Câmara Municipal de Santiago do Cacém apresenta sentidas condolências neste momento de sofrimento e dor.

O funeral decorrerá hoje 14h00 no cemitério de Santiago do Cacém, o velório decorre no Pavilhão do Juventude Atlético Clube.

Dinis Silva foi colaborador da Rádio Sines durante vários anos, apresentamos à família as nossas condolências.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.