Futebol: Carlos Neves treina o Grandolense

0

Carlos Neves, que na época passada treinou o Paio Pires na 2.ª Divisão Distrital, é o novo treinador do Grandolense substituindo assim no comando técnico da equipa alentejana António Gomes que acumulava as funções de treinador e presidente e que vai continuar apenas como presidente.

O plantel para a nova época ainda não está totalmente definido mas neste momento já se pode adiantar que vai ser constituído com base na equipa temporada transacta, à excepção de Catota, Paulo Santos, Bruno Mendes, Wilson e Cajó que vão deixar de representar o clube.

Certas estão já as entradas de Djá, Neves e Sidney (todos, ex-Paio Pires), Karadas (ex-U. Montemor) que regressa ao clube depois de ter passado pelo Trofense (II Liga) e Quarteirense (CN Seniores) e Marco Soares que também está de volta a Grândola após se ter ausentado para o estrangeiro.

Para além destes jogadores é também certa a promoção à equipa sénior de cinco ex. juniores. Ainda não está certo mas é também muito provável o regresso do guarda-redes Washington que se ausentou a meio da época para a Holanda por razões de ordem profissional.

Deixar uma resposta

Share This