Futebol: Distrital de Infantis e Benjamins

0

O Vasco da Gama de Sines (na foto) venceu a Escola Luvas Pretas por 3-1, na 6.ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal de Benjamins – 2.º Ano (Série F). O Estrela de St. André venceu em Alcácer do Sal por 4-1, enquanto o Grandolense perdeu por 4-1, frente à Escola Sonho XXI.

Classificação: 1.º Vasco da Gama e Luvas Pretas,12; 3.º Estrela St. André,9; 5.º Alcacerense,6; 6.º Alvaladense,3 e 8.º Grandolense,0 pontos. Dia 7 de novembro, vão jogar: Alvaladense – Alcacerense; Estrela St. André – Escola Sonho XXI; Grandolense – Vasco da Gama e Luvas Pretas – Pinhalnovense.

O Vasco da Gama de Sines perdeu por 8-3 frente à Escola Sonho XXI, na 7.ª jornada da Divisão de Honra de Infantis. O Alcacerense perdeu por 8-4, em Palmela e o Grandolafoot perdeu em casa frente ao Vitoria de Setúbal por 7-1.

Classificação: 1.º Vitória de Setúbal, 18; 3.º Vasco da Gama, 15; 5.º Grandolafoot,9 e 8.º Alcacerense,1 ponto. Dia 7 de novembro, jogam: Alcacerense – Grandolafoot e Vasco da Gama – Palmelense.

O Estrela de Santo André venceu o Palmelense por 5-0, na 3.ª jornada do Campeonato Distrital de Benjamins – 1.º Ano (Série D). O União de Santiago do Cacém perdeu frente ao Comércio e Industria por 7-3, enquanto o Grandolafoot foi derrotado em casa pelo Vitória de Setúbal por 4-2.

Classificação: 1.º Vitoria de Setúbal,9; 3.º Grandolafoot,6; 8.º Estrela St. André,3 e 9.º União de Santiago,0 pontos. Dia 7 de novembro, jogam: Playhouse – União de Santiago e Estrela St. André – Grandolafoot.

Deixar uma resposta

Share This