Futebol: Mineiro Aljustrelense reforça-se em Vila Nova de Milfontes

0

O Mineiro Aljustrelense que vai disputar o Campeonato Nacional de Seniores na época desportiva de 2016-2017, garantiu a contratação de três jogadores que na última época representaram o Clube Praia de Milfontes.

Os novos reforços da equipa Mineira têm a particularidade de todos terem sido formados no Vasco da Gama de Sines, são eles os médios Daniel Direito e Diogo Gandarez e defesa/médio Valdir Silva.

Daniel Direito foi o melhor marcador do Clube Praia de Milfontes na última temporada, equipa que terminou no segundo lugar do Campeonato Distrital de Beja, logo atrás do Mineiro Aljustrelense, equipa que conquistou o Campeonato, a Taça e a Super-taça da A.F. Beja.

Daniel Direito confirmou à Rádio Sines a transferência para Aljustrel, afirmando que “é com orgulho e responsabilidade que vou representar o Sport Clube Mineiro Aljustrelense. Quero agradecer a todas as pessoas que confiaram em mim para este projeto e o que posso prometer é muita dedicação e que mais uma vez serei eu próprio e que irei dar tudo por este clube”.

Deixar uma resposta

Share This