Futebol: Vasco da Gama aposta na subida à 1.ª Divisão da A.F. Setúbal

0

António Ribeiro, presidente do Vasco da Gama de Sines afirmou em entrevista ao “Diário do Alentejo” que o objetivo do clube é subir à 1ª divisão da A.F. Setúbal.

Numa entrevista publicada no semanário “Diário do Alentejo”, o presidente do Vasco da Gama explicou que “ principal objetivo é a subida da equipa principal para a 1.ª Divisão da AF Setúbal. Na formação as metas passam pela consolidação daquilo que temos, pelo menos, mantendo as equipas de iniciados, juvenis e juniores nos campeonatos onde estão. No futebol de 7 somos sempre das melhores equipas do distrito, aliás, existe um estudo onde o Vasco da Gama surge em 3.º lugar na área de Setúbal. Arrisco dizer que somos um dos poucos clubes do distrito com todos os escalões, inclusive os veteranos”.

Em relação à aposta em João Direiro, o presidente do Vasco da Gama afirmou que “é um treinador da casa que está bem identificado com o clube, foi durante muitos anos técnico da formação do Vasco da Gama, já subiu a equipa sénior de divisão noutros momentos, é um treinador com provas dadas, bem-sucedido no futebol e conquistou um título distrital de juvenis para o clube em 1992/93”.

Foto: Firmino Paixão “Diário do Alentejo”

Deixar uma resposta

Share This