Gonçalo Silva é candidato à presidência do Hóquei Clube Vasco da Gama

0

Gonçalo Silva anunciou que será candidato à presidência do Hóquei Clube Vasco da Gama nas eleições que estão marcadas para sexta-feira, 12 de abril, a partir das 20 horas, no Pavilhão Municipal dos Desportos de Sines.

Ligado ao mundo do hóquei há muitos anos, com larga experiência em cargos como treinador e coordenador, tendo já exercido o cargo de Vice-Presidente do Vasco da Gama Atlético Clube, tem agora um novo desafio.

Em comunicado, Gonçalo Silva afirma que “depois de muito pensar e ponderar sobre o assunto, onde nestes últimos fui altamente pressionado e incentivado, venho com muita humildade, agrado, responsabilidade e convicção, anunciar que sou Candidato a Presidente do Hóquei Clube Vasco da Gama”.

O candidato acrescenta que “sem estar contra ninguém, a nossa ideia é tentar fazer diferente, reunimos um conjunto de sócios que se mostraram disponíveis para apresentar um projeto sustentado, tendo como pilares estruturantes a organização, o rigor, a harmonia entre todos, para que cada um se sinta importante e tenha um papel agregador dentro do universo vascaíno”.

“É urgente evoluir, dar um passo em frente, recuperar a nossa identidade, e continuar num trilho de crescimento sustentado, tentando estar sempre um passo à frente. Queremos melhorar o que foi feito e inovar no que falta fazer, com novas ideias e projetos, que tragam mais gente ao pavilhão e novos sócios para dentro do clube” acrescentou Gonçalo Silva.

A lista que nos foi enviada conta com os seguintes elementos. Direção: Gonçalo Silva (presidente), João Jesus (vice-presidente), Gonçalo Paixão (secretário), Sofia Guerreiro (tesoureira), Fernando Silva (vogal), Hugo Martinho e Ricardo Castro (suplentes).

Assembleia Geral: Paulo Mestre (presidente), Pedro Martins (1.º secretário) e Ricardo Veríssimo (2.º secretário).

Conselho Fiscal: Sofia Dias (presidente), Filipe Duarte (vice-presidente) e Hugo Carmo (1.º secretário).

Neste momento ainda se desconhece se esta será ou não a única lista concorrente a este ato eleitoral.

Foto: Tiago Canhoto

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.