Grândola: Comemorações do Mês da Juventude prosseguem com várias iniciativas

0

As comemorações do Mês da Juventude prosseguem esta 5ª feira com a segunda sessão de cinema em português: “Amor Impossível”, o filme tem início marcado para as 21horas, no Auditório Municipal Cine Granadeiro.

No fim de semana que se aproxima o desporto vai estar em destaque. No sábado, o Meeting de Surf e Body Board regressa à praia do Carvalhal – uma iniciativa organizada pela Associação de Jovens Nova Onda com o apoio do Município. Ao longo da manhã realizar-se-ão aulas abertas de Surf e Body Board pela Carvalhal Surf School, HIIT com André Viegas e de Yoga com Gilberto Soares.

No domingo, e pela primeira vez, o Parque Desportivo Municipal recebe ”The Wild Boar Race”. A prova amadora de obstáculos, organizada pelo Município com a colaboração do GrândolaAtiva, conta com um percurso de 3,5 Km e 10 obstáculos e será disputada por 14 equipas.

A música completa o segundo fim de semana dedicado aos jovens. No sábado à noite a banda da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense sobe ao palco do Cine Granadeiro para apresentar o seu Concerto de Primavera.

Deixar uma resposta

Share This