Grândola: Óscares do Alentejo com 4 nomeações para Grândola

0

Grândola tem quatro nomeações aos Óscares do Alentejo 2017, iniciativa promovida pela Revista Mais Alentejo, e que distingue entidades, empresas e personalidades com um trajeto de excelência a nível de todo o País.

A Rota das Tabernas, iniciativa promovida pelo Município de Grândola está nomeada na categoria  “Mais Sensação”, o Hóquei Clube Patinagem da Grândola integra a lista de nomeados  para “Mais Desporto”, o  Sublime Comporta está designado na categoria “Mais Dormidas Rural” e o Chefe Ljudomir do Sem Porta Sublime Comporta está nomeado para  o Óscar “Mais Chefe”.

No total de 21 categorias, com cinco nomeados em cada, os vencedores são conhecidos em Novembro,  na XVI Gala Mais Alentejo – Óscares do Alentejo, numa cerimónia que vai decorrer no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril.

A votação começa a 30 de Setembro e termina a 30 de outubro. Para votar basta aceder ao site www.revistamaisalentejo.com e seguir os passos: Eventos – Gala Óscares do Alentejo 2017 – escolher e clicar nos nomeados escolhidos.

Deixar uma resposta

Share This