Grândola: Piruka, Blaya, Youbattle com Windoh e Nuno Moura no Mês da Juventude

0

Música, Dança, Ciência, Cultura, Desporto, Cinema, YouBattle, Show Cook: começou a contagem decrescente para o Mês da Juventude em Grândola com uma programação direccionada para o futuro: os jovens.

Destaque para os sábados de março, a começar por dia 3, que inicia com um Show Cook no Mercado Municipal dinamizado por Vanda Figueiredo, Liliana Pereira, Tiago Tokinha e Lídia Valente. Ao final da tarde, no mesmo espaço, é inaugurada a Exposição “Pinturas Seleccionadas” do jovem Grandolense Filipe Real Marinheiro.

No sábado à noite, o concerto que todos querem ver: PIRUKA. O MC do momento e considerado um dos novos talentos do panorama musical, recordista de visualizações nas plataformas digitais, sobe ao palco do Pavilhão do Parque de Feiras e Exposições às 22h30. *entrada gratuita

BLAYA, dos Buraka Som Sistema, vem a Grândola mostrar como se dança! O workshop de Dança, no dia 10 de março,  limitado a 45 participantes, tem inscrições abertas em gab.jovem@cm-grandola.pt.

No sábado, 17 de março, atenções centradas na YOUBATTLE com dois dos principais youtubers portugueses, WINDOH e NUNO MOURA.

Está programada uma longa tarde de consolas, videojogos e simuladores, com conteúdos oferecidos pelo Youbattle On Tour: “Como Ser Youtuber” espaço de conversa e debate entre os youtubers e os fans, “Jogar com o Teu Youtuber” os fans podem jogar e aprender truques  com os Youtubers,  e no final  a “Hora da Selfie”.

O Mercado Municipal de Grândola transforma-se em Arraial na Praça, no último sábado do mês. Muita animação e música com Josef Jordão a partir das 19h.

No Mês da Juventude,  em Março, em Grândola, há muito mais: Meeting de Surf e Body Board, limpeza de praia, aula aberta de surf, ginástica,  1º Crossgames Invitational de Grândola, Stand-Up Paddle, dia aberto na Mina da Ciência e Museu Mineiro do Lousal, Workshops, oficinas de dança e percussão africana e cinema são outras das propostas.

Deixar uma resposta

Share This