Hóquei: Equipa de Infantis do HC Vasco da Gama defronta o HC de Santiago no domingo

0

A equipa de Infantis do Hóquei Clube Vasco da Gama recebe neste domingo, dia 15 de janeiro, a partir das 15 horas, o Hóquei Clube de Santiago do Cacém, em caso de vitória a equipa siniense garante o apuramento para o Campeonato Nacional da categoria.

Em caso de empate ou derrota da equipa siniense fica tudo adiado para a última jornada, onde o H.C. Vasco da Gama vai jogar no pavilhão do Hóquei de Grândola, equipa que já conquistou o titulo distrital e já garantiu um lugar no Campeonato Nacional.

Classificação Geral: 1.º HCP Grândola,31; 2.º HC Vasco da Gama,23; 3.º HC Santiago,20; 4.º Fabril do Barreiro,12; 5.º Seixal,9; 6.º Azeitonense,7 e 7.º Sesimbra,3 pontos.

A equipa sénior do HC Vasco da Gama joga neste sábado em Valado dos Frades, frente à Biblioteca, uma partida em atraso do Campeonato Nacional da 2.ª divisão.

A equipa de juniores tem uma jornada dupla, no sábado às 16.30 horas, joga no Estoril frente à equipa B da Juventude Salesiana, enquanto no domingo, às 17.30 horas, joga em Sines, frente à Biblioteca.

 

Foto: Tiago Canhoto

 

 

Deixar uma resposta

Share This