Iniciativa “Às Quintas no Quintal” está de regresso a Odemira

0

A iniciativa “Às Quintas no Quintal” está de regresso a Odemira, no âmbito da animação para os meses de Verão no espaço Quintal da Música, com um programa que alia vários géneros musicais e artísticos, com entradas livres. A iniciativa é da responsabilidade do Município de Odemira.

Apesar do nome, a primeira atividade acontece esta sexta-feira dia 14 de junho, com as audições dos alunos da Associação Jazz e Não Só. A partir desta data, haverá um total de 14 espetáculos durante os meses de junho, julho, agosto e setembro, sempre a partir das 21.30 horas.

Um momento diferente e de destaque será a noite de poesia pelo Grupo Bocados Brutais, na noite de 20 de junho. No dia 4 de julho, o Quintal da Música recebe dois espetáculos pela Associação Jazz e Não Só!, às 18.30 e às 21.30 horas, no âmbito do Festival TassJazz.

Na noite de 30 de agosto, sexta-feira, o Quintal da Música recebe a apresentação dos Grupos de Câmara no âmbito do 4º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano, promovido pela Banda Filarmónica de Odemira.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.