Jimmy P, DJ Rusty e muito mais no Mês da Juventude em Grândola

0

Em Grândola começou a contagem decrescente para o Mês da Juventude, que arranca já no próximo sábado e decorre até 30 de março, com um programa que inclui Show Cook, Música, Desporto, Youtubers, Comédia, Cinema, Ciência e Cultura.

Destaque para os sábados de março, 0 primeiro, já no dia 2, é dedicado à arte do Cake Design, com um Workshop e um Show Cook no Mercado Municipal, dinamizados por Andreia Heleno, Ana Rita Sobral e Vanda Figueiredo.

O segundo sábado do mês (dia 9) promete muita adrenalina, numa tarde no Parque de Feiras e Exposições com a Demonstração  “Drop The Show” – Bike Trial, Parkour, BMX, DirtJump, Inline – pelos atletas da equipa radical “Drop The Edge”  e um encontro com os Youtubers João Sousa, Diogo Costa e Carly Silva.

Este é também um dia cheio de humor e boa disposição, com os Imperfecthus que apresentam em Grândola “Fragmentos”. Depois do primeiro espectáculo (21h30) ter imediatamente esgotado, o Cine Granadeiro recebe um espectáculo extra às 18h.

No dia 16, a Box Grandolativa promove o 2º Crossgames Invitational, e dia 23 o destaque vai para a “Cãominhada” que inclui um Workshop de treino de Obediência Geral por Luís Romero e recolha de bens para a Casa 4 Patas.

No último sábado do mês, a Brigada da Vila irá desenvolver uma acção de sensibilização cívica para os cuidados com a higiene e limpeza urbana. “Juntos por Uma Vila mais Limpa” pretende juntar amigos para uma acção de limpeza pelas ruas de Grândola.

O Mês da Juventude, termina no dia 30, com uma longa noite de concertos e DJ.

A Abrir a noite, será apresentado o Videoclip da música “Confronta-os” do Projeto “Sim sou diferente, e o que tem?!”, produzido e realizado por jovens de Grândola.

Depois, os sons do Hip-Hop e do Rap sobem ao palco do Parque de Feiras e Exposições pela voz dos Grandolenses PAZCAL, Soraia Gonçalves e Nunez.

Segue-se o concerto com Jimmy P. Figura essencial da nova geração da música portuguesa, Jimmy P representa o que de melhor se faz na música urbana atual, numa fusão perfeita entre o Rap e o R&B, com  influência de outros estilos musicais (Semba, Morna, Coladera, Salsa, Reggae, Jazz). Em 2014 foi eleito Artista Revelação – Melhor Atuação nos Portuguese Festival Awards.

Dj. Rusty é o nome que se segue. O Drum&Bass do DJ e produtor internacional  que tem atuado em palcos de festivais como “Marky & Friends” no Brazil  e “Spirit of London” promete fechar em grande o Mês da Juventude. *entrada gratuita

Concurso de Fotografia, Bailes de Carnaval, Concurso de Pesca, Yoga, Meeting de Surf e Body Board, Workshop de Sevilhanas e Dança Flamenca, Workshop de Stand-Up Paddle, Encontro de Bandas Juvenis, Festa da Comissão de Finalistas com DJ Mabala, Inauguração da Exposição Sobr’Arte, Workshop de Danças Urbanas, Wakeboard na Lagoa, Passeio Pedestre e Cinema são outras propostas agendadas para o Mês da Juventude.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.