João Silva é o novo Coordenador da Escola de Futebol do União de Santiago do Cacém

0

João Silva é o novo Coordenador da Escola de Futebol do União de Santiago do Cacém, substituindo no cargo João Santos que apresentou a demissão.

João Santos, demitiu-se de Coordenador da Escola de Futebol, alegando motivos de incompatibilidade com a atual situação organizativa e estrutural da escola.

A direção do União, face à posição de João Santos, de imediato convidou João Silva, licenciado em desporto e treinador, com experiência na área da formação desportiva, para assumir a coordenação da escola, que aceitou de imediato.

Os responsáveis do União anunciaram em comunicado que a “Escola de Futebol, não é um projeto, mas sim uma realidade no União de Santiago e no Alentejo Litoral”.

“Foi um projeto que começou há quatro anos, e que hoje se concretiza com os seus atletas, treinadores, diretores e também com os pais dos nossos atletas, que tiveram e têm um contributo importante na existência da escola” acrescenta o comunicado.

O clube deixa ainda um agradecimento “a todos os que passaram pela Escola e que deram o seu contributo na concretização e no sucesso do projeto”.

A direção do União garante que “João Silva e a todos os atuais colaboradores e treinadores, terão todas as condições para continuarem com a formação dentro do clube e proporcionarem aos atletas melhores condições logísticas e de trabalho”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.