Juniores do Estrela de Santo André garantiram a subida à 1.ª divisão

0

Ao empatar a dois golos, frente ao União de Santiago, o Estrela de Santo André garantiu ontem à tarde a subida à 1.ª divisão de juniores.

Numa altura em que faltam disputar apenas duas jornadas, o Estrela de Santo André tem seis pontos de vantagem sobre o terceiro classificado, que é o União de Santiago. Em caso de igualdade pontual, o Estrela de Santo André tem vantagem, o que lhe garantiu a subida de divisão.

O Estrela de Santo André vai agora tentar sagrar Campeão Distrital de Juniores da 2.ª Divisão.

Esta é a segunda vez que o Estrela de Santo André vai participar no Campeonato Distrital de Setúbal de Juniores da 1.ª divisão

Resultados da 8.ª jornada: Brejos de Azeitão,1 – Beira Mar de Almada,2; Estrela de Santo André,2 – União de Santiago,2 e Charneca de Caparica,6 – Ídolos da Praça,3.

Classificação: 1.º Estrela de Santo André,18; 2.º Charneca de Caparica,17; 3.º União de Santiago,12; 4.º Ídolos da Praça,9; 5.º Beira Mar de Almada,7 e 6.º Brejos de Azeitão,3 pontos.

Na 9.ª jornada, dia 11 de maio, jogam: União de Santiago – Ídolos da Praça; Beira Mar de Almada – Charneca de Caparica e Estrela de Santo André – Brejos de Azeitão.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.