Juventude Cercalense não vai ter equipa de seniores na época 2019-2020

0

A Sociedade Juventude Cercalense não vai ter equipa de seniores na época 2019-2020, o clube vai apenas ter em competição uma equipa de Benjamins.

Esta decisão da direção tem a ver com as obras que estão a decorrer no seu campo, com a colocação de um relvado sintético e que deve estar apenas pronto no final de outubro.

João Ludovico, presidente do clube explicou que “só lá para o meio de setembro é que iremos trabalhar para colocar o relvado que só deverá ser aplicado no início de outubro. Portanto, nestas condições torna-se impossível construir uma equipa sénior porque nem sequer temos onde treinar”.

 “Iremos ter camadas jovens porque a situação é diferente e podemos ir para o pavilhão ou para o polidesportivo treinar até o campo estar pronto. Só iremos ter um escalão a competir (Benjamins)” afirmou o presidente.

Com o anúncio do arrelvamento do campo “tem havido um aumento significativo na inscrição de miúdos e não podemos deixar quebrar esta tendência. Os seniores ficam para a próxima época, até porque estamos também a pensar na construção de novos balneários e noutras obras para melhorar o nosso campo e para dar melhores condições aos nossos atletas” explicou João Ludovico.  

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.