Litoral Alentejano mostra-se na BTL que começa hoje e decorre até domingo

0

Os cinco municípios do Litoral Alentejano estão presentes na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que começa nesta quarta-feira, e se prolonga até domingo, na FIL.

As autarquias alentejanas integram o stand da Turismo do Alentejo e Ribatejo, situado no Pavilhão 1, um dos maiores do certame.

Sines participa na BTL dando destaque à figura de Vasco da Gama e à 21ª edição do Festival Músicas do Mundo.

Santiago do Cacém estará na BTL 2019 com os agentes turísticos locais, convidados pelo autarca local para promover o que de melhor existe no concelho.

A presença de Odemira na BTL terá como tema “Um concelho que se revela a cada passo”, no sentido de captar mais turistas nacionais e estrangeiros para o território odemirense. Por isso mesmo, a autarquia vai aproveitar a oportunidade para divulgar a app “Descubra Odemira”, onde o turista pode aceder a informação sobre o território, restaurantes, alojamentos, agenda, o que fazer, um mapa interactivo e galeria de imagens.

Grândola apostará na promoção da vitivinicultura e dos produtos endógenos do concelho, com a presença de vários produtores regionais durante os dias da BTL.

No stand do Município de Alcácer do Sal o tema será o rio Sado e os galeões, estando ainda prevista a participação de várias empresas e produtores do concelho.

A edição de 2019 daquela que é a maior feira do setor do turismo em Portugal vai decorrer entre 13 e 17 de março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, sendo, como habitualmente, dedicada aos profissionais nos primeiros dois dias e abrindo ao público em geral na sexta-feira às 17 horas.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This