Longueira recebeu a 10ª edição da prova de BTT “Entre o Rio e o Mar”

0

A freguesia de Longueira/ Almograve recebeu no domingo, 21 de outubro, a 10ª edição da prova “Entre o Rio e o Mar”, promovida pela Secção de BTT “Os Duraizos”, da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Longueira.

A iniciativa, que teve os apoios da Câmara de Odemira e da Junta de Freguesia de Longueira/ Almograve, é a quarta prova da Taça Concelhia de Odemira de BTT 2018 e terá percursos de 25, 45 e 70 quilómetros.

Na prova de 25 quilómetros, João Mansos venceu no escalão de Elites Masculinas e Guilherme Garanhão no escalão de Cadetes Masculinos.

Na prova de 45 quilómetros, os vencedores foram, Luís Beja (M60), João Cerol (M50), Rui Serrano (M40), Rodrigo Mateus (M30), Ruben Gamito (JM), Roberto Silva (Elite M), Mónica Peixe (Master F) e Rita Parreira (júnior F).

Na prova de 70 quilómetros, os vencedores foram, Pieter Minnaar (M50), Carlos Candeias (M40), Ricardo Pereira (M30), Nelson Candeias (elite M) e Sónia Rodrigues (Master F).

Recorde-se que a Taça Concelhia de Odemira de BTT é organizada pela autarquia em parceria com os clubes de BTT do concelho e tem por objetivo “afirmar Odemira como território de excelência para a prática do BTT ao nível turístico, lazer e competição”.

Os vencedores da Taça serão conhecidos na última prova da competição, a 4 de novembro, com a sexta edição da prova “Pelas Serras do Sudoeste”, organizada pelo Clube BTT do Sudoeste em São Teotónio.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This