Município de Grândola promove dia 22 de abril o 4.º Ciclo-BTT de Grândola

0

O Município de Grândola promove no próximo domingo – 22 de abril – com o apoio dos clubes do concelho que desenvolvem actividades com bicicleta, uma das provas mais distintas do litoral alentejano: o 4.º Ciclo-BTT de Grândola. A partida está marcada para as 09h junto ao Complexo Desportivo Municipal José Afonso.

A competição é novamente apadrinhada por Rui Dolores, atleta grandolense e um dos mais prestigiado no panorama do triatlo internacional: É o numero 5 no Ranking do Circuito Europeu de Triatlo  e o 13º melhor atleta do mundo em Triatlo – Elites, classificação obtida no Campeonato do Mundo em 2017. Campeão Nacional pelo segundo ano consecutivo de Triatlo Sprint e 1º no Ranking Nacional de Triatlo Cross em 2016,

0 4.º Ciclo-BTT de Grândola desenvolve-se em dois percursos distintos numa volta única: sector de estrada numa distância aproximada de 50km com partida em Grândola e passagem por Isaías, Aldeia do Pico, Ferrarias, vale da Cobra, Sobreiras Altas, Melides, Valinho da Estrada  com regresso a Grândola. O segundo percurso, aproximadamente 25 km, desenrola-se pela serra onde podem ser utilizadas as bicicletas de btt.”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This