Município de Grândola promove o território na Bolsa de Turismo de Lisboa

0

De 13 a 17 de março Grândola vai estar na BTL, a maior feira de turismo de Portugal, para promover o território, os agentes do setor, o artesanato e produtos regionais e os grandes eventos.

A presença do Município na BTL vai ser reforçada este ano através da ocupação, pela primeira vez, de um stand duplo no espaço da ERT Entidade Regional de Turismo do Alentejo/ Ribatejo, a maior participação do certame.

Carina Batista, vereadora do Turismo, explica que o Município decidiu aumentar a participação na BTL devido ao aumento significativo do interesse pelo território: “nos últimos anos temos assistido a uma elevada procura do nosso concelho quer por turistas, quer por investidores”, especifica a responsável pela área de turismo. De acordo com os dados do INE o concelho de Grândola registou em 2017 o maior crescimento de sempre, 350 mil dormidas, tornando-se o concelho líder no Alentejo Litoral. Deste modo, adianta a autarca –  “A estratégia do Município assenta no combate à sazonalidade através da promoção das enormes potencialidades do nosso território, que não se esgotam no turismo de sol e mar”.

A Vitivinicultura e os Produtos Endógenos vão estar em destaque este ano no stand do Município através da presença de vários produtores regionais durante os dias da BTL.

A maior Feira de turismo de Portugal abre portas já na próxima quarta-feira, em Lisboa.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.