Município de Santiago do Cacém levou empresários do Concelho à BTL

0

O Presidente da Câmara Municipal Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, recebeu uma comitiva de empresários do Concelho que se deslocou dia 14 de março à Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) a convite da Autarquia.

A BTL, que decorreu até ao dia 17 de março, na Feira Internacional de Lisboa, o maior evento que se realiza em Portugal na área do turismo. Tendo em conta  a importância da iniciativa, os agentes turísticos locais foram convidados a visitar o certame pois esta é uma oportunidade para dar visibilidade às empresas do Concelho, de trazer novas ideias e de potenciar novos contactos e novas oportunidades de negócio.

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém marcou presença em mais uma edição da BTL e mostrou o que de melhor tem para oferecer a quem nos visita, do artesanato à gastronomia, dos hotéis às ofertas de alojamento em turismo rural e de habitação, passando pelo rico património histórico e pelas paisagens naturais de planícies, serras e praias.

No 2.º dia de BTL  os visitantes puderam assistir, no stand do Município de Santiago do Cacém, à elaboração do trabalho das artesãs locais Anabela e Lita Vilhena do “Cantinho do Artesanato” e provar o chocolate biológico e artesanal da “Nau do Cacau” de Vila Nova de Santo André.

Pelo espaço promocional de Santiago do Cacém na BTL  passaram as atrizes Alexandra Lencastre e Sara Matos, assim como uma equipa de reportagem da RTP.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.