Músico Noiserv atua no auditório do Centro de Artes de Sines

0

Criado em meados de 2005 pelo músico David Santos, noiserv é considerado um dos mais criativos e estimulantes projetos musicais surgidos em Portugal na última década. O músicico atua no auditório do Centro de Artes de Sines esta sexta-feira, 25 de maio, às 22h00.

Noiserv, a quem já chamaram “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só”, conta no seu currículo com o bem-sucedido disco de estreia “One hundred miles from thoughtlessness” [2008], o EP “A day in the day of the days” [2010] e o galardoado “Almost Visible Orchestra”, que no inicio de 2014 foi distiguido como melhor disco de 2013 pela Sociedade Portuguesa de Autores.

Com mais de 400 concertos por Portugal e resto do mundo e ainda uma série de colaborações em teatro e cinema, é em 2015 que acontece a internacionalização mais séria para noiserv com a reedição do álbum “Almost Visible Orchestra”.

2016 é o ano de lançamento de “00:00:00:00”, descrito pelo músico lisboeta como “a banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir”.

2018 começou com a composição da música original para a nova imagem da RTP1.

O bilhete para o concerto custa 5 euros e já está a venda no Centro de Artes de Sines.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This