Nadadores da Resgate conquistam vários títulos nacionais na praia Vasco da Gama em Sines

0

A praia Vasco da Gama em Sines recebeu no dia 29 de abril, o Campeonato de Salvamento Aquático de Praia, onde os nadadores da Associação Resgate conseguiram vários títulos nacionais.

No escalão de juniores, na prova de Surf Race, Melissa Lopes da Resgate sagrou-se campeã nacional em femininos e Lars Assen da Resgate sagrou-se campeão nacional em masculinos.

Na prova de Salvamento em Prancha, a dupla da Resgate formada por Bas van den Blink e Lars Assen sagraram-se campeões nacionais.

Na prova de Salvamento com Cinto, a equipa masculina da Resgate formado por Lars Assen, Luís Nunes Rodrigues, Niels Van Den Blink e Bas Van Den Blink sagrou-se campeã nacional.

Na prova de Sprint na Praia, a jovem Melissa Lopes sagrou-se campeã nacional no setor feminino e Bas Van Den Blink sagrou-se campeão nacional no sector masculino, ambos da Resgate.

Na prova de Beach Flags, a jovem Melissa Lopes sagrou-se campeã nacional no setor feminino e Gonçalo Nascimento sagrou-se campeão nacional no sector masculino, ambos da Resgate.
A Resgate conquistou o primeiro lugar por equipas.

No escalão de seniores, na prova de Surf Race, Ana Rita Nunes de Évora sagrou-se campeã nacional em femininos e o siniense Rodrigo Costa sagrou-se campeão nacional em masculinos.

Na prova de Salvamento com Prancha, no sector masculino a dupla formada por Rodrigo Costa e Ivo Margarido da Resgate sagraram-se campeões nacionais.

Na prova Salvamento com Cinto, a equipa formada por Marina, Ana Rita Nunes, Maria Madalena e Íris Rola sagraram-se campeãs nacionais no setor femininos, enquanto a equipa formada por Rodrigo Costa, Ivo Margarido, Pedro Filipe e António Mestre sagraram-se campeões no setor masculino, todos da Resgate.

Na prova de Sprint na Praia, Maria Madalena da Resgate sagrou-se campeã nacional feminina.

Deixar uma resposta

Share This