Colisão rodoviária na EM 262 faz dois feridos graves em São Domingos
Uma colisão rodoviária ocorrida na manhã desta sexta-feira, 9 de outubro de 2026, causou dois feridos graves na Estrada Municipal (EM) 262, na ligação entre os Foros da Casa Nova e São Domingos, no concelho de Santiago do Cacém.
O alerta para o acidente, que envolveu dois veículos, foi dado às 10h35. De acordo com informações do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral, as operações de socorro mobilizaram de imediato seis operacionais, apoiados por 3 viaturas.
Devido à gravidade das lesões das duas vítimas, foi acionado o helicóptero do INEM (Heli Sul), que se deslocou para o local para garantir o rápido transporte e a assistência médica diferenciada aos feridos.
As autoridades estiveram no local a registar a ocorrência e vão investigar as causas do acidente.
