Dérbi entre Renascente e Odemirense marca arranque da 1.ª Divisão de Beja
A primeira divisão distrital da Associação de Futebol de Beja arranca já no próximo dia 27 de setembro, prometendo uma época repleta de emoções fortes e rivalidades intensas nos relvados alentejanos.
O principal destaque desta ronda inaugural vai inteiramente para o grande dérbi do litoral, que colocará frente a frente o Renascente de São Teotónio e o Odemirense, num duelo eletrizante agendado para as 16h00.
Este confronto entre vizinhos promete levar uma moldura humana considerável ao reduto do Renascente, medindo forças logo a abrir o campeonato entre dois emblemas que se conhecem perfeitamente e que partilham a ambição de entrar com o pé direito na nova temporada.
Para lá das emoções fortes prometidas para São Teotónio, toda a jornada inaugural de domingo se disputará de forma simultânea a partir das 16h00, reservando outros embates de enorme cartaz.
O Negrilhos recebe o FC Albernoense, enquanto o Praia Milfontes terá um teste exigente na receção ao FC Castrense.
O Moura defronta o Aldenovense num clássico regional, ao mesmo tempo que o Almodôvar mede forças com o histórico Vasco da Gama da Vidigueira.
A fechar o programa desta ronda de abertura, o Bairro da Conceição joga em casa perante o SC Ferreirense, completando um início de campeonato que promete agitar o futebol distrital de Beja.
