Odemira: “Aliados do Natal” recolhem brinquedos e bens alimentares até 4 de dezembro

0

A campanha de solidariedade “Aliados do Natal” está de regresso ao concelho de Odemira, com a já habitual recolha de brinquedos e bens alimentares, para ajudar as famílias mais carenciadas do concelho a terem um Natal mais feliz.

A recolha irá decorrer até 4 de dezembro, numa iniciativa da TAIPA – Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira, com o apoio do Município de Odemira.

Os interessados em participar podem entregar presentes e bens alimentares (não perecíveis) nas escolas, Juntas de Freguesia e diversas entidades do concelho de Odemira. Nos dias 21 e 22 de novembro, a campanha “Aliados do Natal” estará no Supermercado Intermarché, em S. Teotónio, a fazer recolha de alimentos.

Depois da fase de recolha, a iniciativa “Aliados do Natal” irá oferecer presentes às crianças, sendo em primeira linha para aquelas que são identificadas pelas diferentes organizações de intervenção social no concelho de Odemira e depois por todas, espalhando assim o espírito de Natal. As famílias e idosos do concelho identificados pelas diferentes entidades receberão cabazes alimentares.

No Natal de 2014, a campanha conseguiu oferecer um total de 390 cabazes alimentares a famílias e idosos e cerca de mil brinquedos às crianças do concelho.

Deixar uma resposta

Share This