Odemira: Colos recebe Feira de São João de 24 a 26 de junho

0

A vila de Colos volta a cumprir a tradição com a realização da Feira de S. João, que irá decorrer entre os dias 24 e 26 de junho. A feira aposta na dinamização do setor pecuário, mostra de artesanato e produtos locais e muita animação.

A iniciativa é promovida pela Junta de Freguesia de Colos e Colos XXI – Associação para o Desenvolvimento da Freguesia de Colos, com o apoio do Município de Odemira.

A partir das 20 horas de sexta-feira, dia 24 de junho, e durante todo o fim-de-semana, decorrerá uma mostra de artesanato e de produtos regionais e uma exposição de máquinas agrícolas, com entradas livres. Haverá várias atividades para crianças e jovens, com insufláveis e atividades radicais.

Na noite de sexta-feira haverá a atuação do Grupo Coral e Instrumental “Os Saramagos de Garvão” e do grupo “Sevilhanas Las Rocieras Golegã”, seguindo-se animado baile pela noite dentro.

No sábado, dia 25 de junho, pelas 16 horas, haverá espetáculo dedicado aos Cantares Alentejanos, a atuação dos “Cavaquinhos do Mira” e “Moços D’Uma Cana”. Para a noite, pelas 22.00 horas, está reservada a atuação do humorista Serafim e baile.

No domingo, dia 29, pelas 9 horas, haverá Passeio de BTT guiado, o “Passeio de São João”. Para a tarde, a partir das 16.00 horas, está agendado espetáculo dedicado aos Cantares Alentejanos. A Feira de S. João termina com uma Tourada Alentejana, a partir das 19 horas.

Deixar uma resposta

Share This