Odemira: Ligação entre Boavista dos Pinheiros e São Teotónio interdira durante duas semanas

1

A Infra – estruturas de Portugal  anunciou que o tráfego na Estrada Nacional 120 entre as localidades de Boavista dos Pinheiros e de São Teotónio, no concelho de Odemira, vai estar interdita ao trânsito nas próximas duas semanas devido a obras.

Em causa está a resolução de “uma deformação no pavimento”, estando a decorrer uma intervenção da responsabilidade da Infra – estruturas de Portugal.

Nesse sentido, durante o período que durar a intervenção o trânsito no local será desviado por estradas e vias das redes municipais (ER 393) e municipal (EM 502/ antiga EM393-1 e EMSO2-1), encontrando-se o desvio devidamente sinalizado.

Discussão1 comentário

  1. Devidamente sinalizado??? quem escreveu isto não veio ao local de certeza, é uma vergonha todos os dias carros a ir e voltar para trás, o sinal na rotunda das portelas só está visível para quem vem de Odemira, quem vem de Milfontes azar, quem vem de Sábóia e quem sai da Boavista dos Pinheiros também não tem direito a aviso, tem sido uma autêntica palhaçada para com os utentes da via…

Deixar uma resposta

Share This